quarta-feira, 21 de abril de 2010

WEE, Adivinhaa quem tá aki d novoo ? *-*
será o papai noell ? Nãoo (vai pedir presente pra outro piralhoo vagabundo ¬¬ or or ! )
será um power ranger preto d bolinhas brancas listrinhas cinzas e fitinhas coloridass ? Nãoo ! ( mas q seria style seria né ? 8) )
será o coelhinho da pascoa ? Nãoo ( tá achandoo q eu tenhoo rabo seu fdp ? ¬¬' )
Será a mulherr gatoo ? LÓÓGICOO ! (H' ( miauuu ;) )
Enfim , eu toh aqui, gastandoo minha beleza só pra continuar a historiia :D
Ah, ficou até legalzinhaa né ? Entãoo toma ae ( man, com esse toma lembrei d uma músicaa :x [mentalmente : toma gostosa lapada na rachada ♬ POAPKAPOKSPOKASPOKAOPKSPOK *fecha mentalmente/] q eu nãoo vou falar aqui, porq é meioo q improria , mas q se fodaa ) :


Mesmo respondendo , ela ignorava o menino , como fazia com todos os outros q lhe davam cantadas baratas e em seguida a agaravam, não achava ruim isso, gostava muito , mas isso cansava um pouco, Lisley por mais q não adimitisse sentia falta d um amor verdeiro.. mas ele parecia tão inocente e livre de segundas inteções q talvez meresesse um pouco d atençãoo, até porq conversa com alguem parecia uma otima ideia, principalmente naquele momento, passar dias de neve sozinha não era tão bom, pois lhe lembrava o branco da sua antiga asa..
E quandoo resolveu observalo-lo melhor teve uma surpresa , sentia uma coisa q naõ conseguia descrever , não sabia se era bom ou ruim, aqueles olhos a chamavam e ela queria ir, mas sabia que se fosse estaria se arriscandoo , q talvez nem voltasse.
John nunca tinha sentido isso antes , era uma mistura de amor e odio, mas como, eles nunca tinham se visto antes, como esse sentimento poderia existir apenas por esse encontro d olhares ? seria esse o amor a primeira vista ? e o odio , de onde poderia ter vindo ?




NÃOO , não acabou, eu vou postar o restinho dessa parte ainda, tenho q estudar agora ( ieis, eu minto MUITOO ! ) bjunda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário